Sub-20 do Bahia vence e enfrenta o Canaã na final do Baiano

Foto: Divulgação / EC Bahia

A equipe sub-20 do Bahia entrou em campo na tarde deste sábado (11) para enfrentar o Vitória da Conquista, no Fazendão e garantiu vaga na final do Campeonato Baiano após vencer por 3 a 0.

O esquadrãozinho entrou em campo com: Fabrício; Edimundo, Enck, Diego e Mayk (Matheus Bahia); Clayton e Railan (Douglas); Caio Mello, Daniel (Pablo) e Gian; Saldanha.

Como o confronto de ida terminou empatado em 1 a 1, o Bahia precisava vencer para se classificar a final.

O primeiro gol do jogo foi anotado no início da partida, em cobrança de falta convertida pelo volante Caio Mello. Os outros dois gols foram marcados pelo meia-atacante Douglas, de cabeça e em cobrança de falta.

Bahia x Canaã

Buscando o bicampeonato estadual também na categoria sub-20, o Bahia vai enfrentar o Canaã em jogos de ida e volta das finais.

O Canaã se garantiu na final do Baianão de juniores após eliminar o Vitória no Barradão. A classificação foi conquistada nos pênaltis após dois empates. As datas das finais ainda serão divulgadas pela FBF.

O Bahia conta com a boa fase do artilheiro Saldanha para conquistar o título. O atacante já balançou as redes nove vezes na competição.

Faça seu Comentário

Deixe sua opinião abaixo:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*