Presidente descarta contratação de Camilo e avalia reforços pontuais

O Bahia está no mercado em busca de mais três reforços para a sequência da temporada, incluindo um jogador para o setor de meio-campo. Porém, um dos reforços não deve ser Camilo, do Internacional.

Em entrevista à Rádio Metrópole FM, o presidente Guilherme Bellintani garante que não está contratando Camilo neste momento. O dirigente também confirma estar em busca de mais um meia-atacante e zagueiros.

“Não estamos em contratação com Camilo, pode ser que venha em algum momento, mas nesse momento não. A gente vai contratar, sim. Estamos buscando entre duas a quatro contratações, já trouxemos o Ezequiel. A gente precisa, com a contusão de Jackson, um ou dois zagueiros. Goleiro, no momento não. Estamos com três goleiros, Anderson deu conta do recado. Não é prioridade. Se aparecer, a gente vai trazer. Estamos buscando um meia com características diferentes dos meias que temos, com característica de um meia-atacante. Ramires não é um meia tradicional, Shaylon não é um meia-atacante, apesar de ele estar bem. Se surgir um meia-atacante, a gente vai buscar”, explicou o presidente.

Por julgar o mercado nacional com poucas opções, Bellintani projeta contratações na janela de transferências – que permite a vinda de jogadores que estão em clubes do exterior.

“(…) Acredito que venha mais na janela, porque no Brasil está difícil”, completou.

Eric Ramires será vendido em 2019?

Perguntado sobre uma possível saída de Ramires na janela de transferência do meio do ano, Bellintani afirmou que o meio-campista tricolor vai sair apenas caso a proposta satisfaça os desejos do clube.

“Ramires pode ser vendido? Pode ser, se surgir a proposta. A gente fala em 10 milhões de euros, quando conversa, preço que acho justo perante o mercado se surgir a proposta. Surgiram propostas um pouco abaixo disso, a gente não quis fazer. O Bahia é muito ciente do valor do seu jogador e do momento que tem que fazer o negócio. O bom disso é que Ramires é um menino muito focado, dedicado, sério”, disse.

Faça seu Comentário

Deixe sua opinião abaixo:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*