Médico do Bahia avalia lesões de Moisés e Arthur Caíke

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia venceu o Avaí por 1 a 0, na noite deste domingo (05) na Arena Fonte Nova, em partida válida pela 3º rodada do Campeonato Brasileiro. O gol do triunfo foi marcado pelo atacante Artur.

Ainda no aquecimento o lateral-esquerdo Moisés sentiu um desconforto e foi vetado. Em entrevista na rádio, Itapuã FM o médico Daniel Araújo comentou a situação do jogador.

“Moises sentiu uma dor muscular na posterior, tiramos ele (Moisés) da partida, para avaliar no decorrer da semana, mais a principio deve ficar mas tempo fora por alguns dias. Fizemos um exame de imagem, parece ser um edema muscular”, disse.

Arthur Caíke

“O Artur se queixou de uma pontada na posterior da coxa esquerda, no primeiro momento ele (Arthur Caíke) queria voltar mais conversei com o atleta, e optamos em tira-lo da partida e na terça-feira iremos realizar um exame para diagnosticar o grau da lesão”, disse o médico do clube.

O Bahia volta à campo no próximo domingo (12) às 19h, para enfrentar o Athetico Paranaense, na Arena da Baixada e pode ter os desfalques de Moisés e Arthur Caíke.

Faça seu Comentário

Deixe sua opinião abaixo:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*