Bahia 1×0 Avaí: Assista aos melhores momentos da partida

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Superior em boa parte da partida, o Bahia venceu o Avaí por 1 a 0, na noite deste domingo, e manteve os 100% de aproveitamento na Arena Fonte Nova.

Situação bem diferente do rival catarinense, que ainda não venceu no Campeonato Brasileiro e ocupa a zona do rebaixamento. O gol tricolor foi marcado por Artur.

O primeiro tempo

O Bahia deu poucas chances ao Avaí ao longo na primeira etapa. Antes de Artur abrir o placar, aos 39 minutos, o time da casa já havia produzido ótimas oportunidades, com um ritmo intenso e um estilo de jogo agressivo. Nem deu para sentir falta de Arthur Cayke, que saiu machucado e foi substituído por Rogério. As chances do time catarinense se limitaram a chutes de longa distância e bolas cruzadas na área.

O segundo tempo

O VAR entrou em ação logo aos oito minutos, para corrigir um pênalti que havia sido marcado a favor do Bahia. O ritmo do segundo tempo caiu bastante em relação à etapa inicial, principalmente porque o Bahia acusou o desgaste. Atrás no placar, o Avaí se lançou ao ataque, mas só conseguiu incomodar através das bolas alçadas na área, recurso insuficiente para conseguir o empate. O público presente no estádio ainda teve a oportunidade de ver duas defesas incríveis, uma de Vladimir e a outra de Douglas.

Assista aos melhores momentos da partida:

Faça seu Comentário

Deixe sua opinião abaixo:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*