Lateral Moisés comenta sobre reencontro com o Botafogo ‘Queremos o triunfo’

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Próximo adversário do Bahia no Campeonato Brasileiro, o Botafogo vem de uma derrota na estreia da competição por 2 a 0. Já o Tricolor, bateu o Corinthians por 3 a 2 na Arena Fonte Nova.

A partida entre Bahia e Botafogo está marcada para quinta-feira (02) às 20h, no estádio Milton Santos. Ex-Jogador do clube Carioca, o lateral-esquerdo Moisés comentou sobre o reencontro:

“Até comentei com colegas meus, o Gregore também comentou comigo sobre enfrentar meus dois ex-times. Bom rever meus companheiros, ex-companheiros de trabalho. Que possa enfrentar o Botafogo e também triunfar em cima deles. O Botafogo é um time forte, arrumado, creio que vai ser um jogo difícil, não vai ser fácil. Estão com o tanque cheio, tiveram tempo para descansar. Jogaram sábado, nós jogamos no domingo, tiveram um dia a mais. Vai ser um bom jogo, disse.

Contra o Corinthians, o lateral quase fez outro gol de fora da área repetindo o feito contra o Atlético de Alagoinhas. Moisés afirmou que vem aprimorando o chute de longa distância e espera fazer mais gols dessa forma.

“Em 2016, realmente não finalizava muito de fora da área. Como jogadores, temos que crescer a cada ano. Essas três temporadas eu fiquei fora, vinha treinando chutes de fora da área. Isso é bom, vejo que tenho qualidade para isso. Está dando certo, só falta caprichar um pouco mais para fazer os gols”, falou.

Ouça a entrevista completa:


Faça seu Comentário

Deixe sua opinião abaixo:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*