Volante Juninho pede desligamento do Ceará e pode retornar ao Bahia

Emprestado pelo Bahia ao Ceará, o volante Juninho pediu desligamento do clube cearense. A informação foi confirmada pelo ex-técnico do Tricolor Enderson Moreira que atualmente é o treinador do Ceará.

“O Juninho solicitou um desligamento da nossa equipe, em função de coisas particulares. Ele talvez não sentisse tranquilidade para desenvolver o trabalho; cada um de nós sabe onde o calo aperta”, disse Enderson.

A diretoria do Bahia está analisando um possível retorno do volante ao Fazendão. O Fortaleza também demonstrou interesse na contratação do jogador.

Em 2019, Juninho foi titular em grande parte dos jogos do Ceará no ano, com 17 partidas disputas e dois gols marcados.

Em 2018, o volante foi emprestado pelo Bahia ao Ceará e teve seu contrato renovado com o Tricolor até o final de 2019. Como parte do acordo, o Tricolor recebeu em definitivo um jogador das divisões de base do clube Cearense.

Natural do Rio de Janeiro, Juninho tem 32 anos e chegou ao Bahia em 2016, após se destacar pelo Macaé no Campeonato Brasileiro da Série B. Pelo Esquadrão, o volante disputou 106 jogos, com 16 gols marcados.

A potência nos chutes de longa e média distância, e a precisão na cobrança de faltas são as principais características do jogador, que acumula passagens por Duque de Caxias, América-MG e Tombense.

Faça seu Comentário

Deixe sua opinião abaixo:

Sobre Bahiaço 2570 Artigos
Veiculo informativo independente sobre o Esporte Clube Bahia

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*