Goleiro Douglas pode reforçar o Bahia contra o Corinthians pelo Campeonato Brasileiro

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Uma lesão na região lombar, sofrida no jogo contra o Atlético de Alagoinhas na ida da semifinal do Campeonato Baiano, deixou o goleiro Douglas de fora dos gramados por mais de um mês.

O Esquadrão enfrenta o Corinthians, no próximo domingo (28), às 16h, na Arena Fonte Nova, pela primeira rodada da competição e a partida pode marcar o retorno do goleiro.

O arqueiro concedeu entrevista após a conquista do Campeonato Baiano e revelou que não vê a hora de entrar em campo novamente. 

“Estou bastante ansioso, procurando me controlar para não dar um passo a mais. A gente está trabalhando bastante junto com o departamento médico, fisioterapia. Tenho evoluído bastante e penso que essa semana será de transição, ganhar condicionamento físico, ritmo de treino para estar 100%. Aí quem sabe no domingo já estar junto com o time?”, afirmou em entrevista.

Douglas ainda comentou a atuação de Anderson, que foi um dos heróis do Tricolor na partida diante do Tremendão. O goleiro fez defesas importantes, inclusive pegou um pênalti aos 23 minutos do segundo tempo, cobrado pelo meia Vitinho.

“Não foi só a Fonte Nova não, eu também gritei muito, comemorei muito. Acho que ele jogou toda a pressão pro adversário e teve a frieza ali de tomar a decisão certa, no canto certo. Depois fez uma grande defesa, ficou tranquilo, fechou o ângulo e fez outra grande defesa. Teve muito mérito nesse título”, analisou.

Faça seu Comentário

Deixe sua opinião abaixo:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*