Bahia convoca sócios para prestação de contas

O Bahia comunicou por meio de nota oficial, a convocação de todos os associados do Clube a participarem de Assembleia Geral Ordinária, a realizar-se no dia 27 de abril de 2019, na Arena Fonte Nova, com primeira convocação às 9:00h, segunda convocação às 9:30h e encerramento às 17:00h.

Estarão aptos a participar dessa Assembleia Geral os associados em pleno gozo de seus direitos e quites com o Clube, na forma do art. 10 do Estatuto.

A relação dos sócios aptos a votar será entregue pela Diretoria Executiva ao Presidente do Conselho Deliberativo no dia 12/04/2019, em atenção ao inciso IX, do art. 34 do Estatuto, e, no mesmo dia, divulgada no site oficial do Clube www.esporteclubebahia.com.br, sem prejuízo da atualização da referida lista à medida que os sócios regularizem suas pendências.

A Assembleia Geral irá deliberar sobre o seguinte item de pauta: Conhecer a proposta orçamentária do exercício em curso e o relatório de atividades do clube do exercício anterior, bem como votar as contas do exercício anterior, que lastreadas estão pelo parecer do Conselho Fiscal, aderido pelo Conselho Deliberativo.

Demais esclarecimentos acerca dos procedimentos que envolvem a realização da Assembleia Geral, assim como sobre os documentos para consulta, serão divulgados pelos veículos de comunicação oficiais do Clube.

Salvador, 04 de abril de 2019.

Guilherme Cortizo Bellintani

Presidente do Esporte Clube Bahia

Faça seu Comentário

Deixe sua opinião abaixo:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*