Bahia se reapresenta e inicia preparação para enfrentar o Atlético de Alagoinhas

Bahia encerra preparação para enfrentar o São Paulo
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Menos de 24 horas após o triunfo na Copa do Nordeste contra o Salgueiro por 3 a 0, os jogadores e comissão técnica do Bahia se reapresentaram no fazendão e iniciaram a preparação para enfrentar o Atlético de Alagoinhas em partida válida pelo jogo de volta da semifinal do Baianão.

Como de costume em reapresentações, os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos no jogo do dia anterior foram poupados das atividades com bola. Os atletas de linha realizaram um tradicional regenerativo, entre academia e fisioterapia. A exceção ficou pelo goleiro Anderson, que trabalhou normalmente.

Em campo, o técnico Enderson Moreira aplicou uma atividade técnica, com bola, em campo reduzido. Foram utilizados os jogadores reservas na partida contra o Salgueiro e mais aqueles que não foram relacionados para o jogo.

Ausentes da partida de domingo, o zagueiro Lucas Fonseca e o atacante Élber treinaram junto com o elenco nesta segunda.

Ausentes

Recuperado de cirurgia no pé, o meia Marco Antônio inicia mais uma semana de transição física. Ele realizou um treino na sala de musculação nesta segunda. O volante Gregore segue em sua rotina de tratamento na fisioterapia.

Próximo trabalho

A segunda e última atividade antes de enfrentar o Atlético vai acontecer nesta terça-feira (26).

Faça seu Comentário

Deixe sua opinião abaixo:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*