Após cotovelada, zagueiro Jackson passará por cirurgia

Com uma fratura no rosto detectada, o zagueiro Jackson, que se machucou no jogo contra o Salgueiro no último domingo (24). A confirmação do procedimento foi anunciada na manhã desta segunda-feira (25) pelo médico do Bahia, Luiz Sapucaia.

“O nosso atleta sofreu um trauma no rosto e acabou que teve uma fratura grande do arco zigomático, da maxila e da parede lateral da órbita. Será necessária uma cirurgia para correção do desvio desses fragmentos. Ele ficou internado, fizemos os exames pré-operatórios e hoje à tarde, possivelmente, a gente deve submeter ele ao procedimento”, declarou.

De acordo com Sapucaia, o zagueiro do Esquadrão de Aço deve ficar cerca de dois meses em processo de reabilitação.

“Ele deve ficar internado 24 a 48 horas. A previsão de reabilitação deve passar na casa dos 60 dias”, indicou.

Sobre um possível uso de proteção no local, o médico afirmou que ainda é prematuro para definir a necessidade do acessório.

“A proteção é um tipo de contenção que a gente usa em um período de consolidação da fratura. Vamos aguardar a evolução”, indicou.

Sem Jackson, a tendência é que Ernando forme a dupla de defesa central com Lucas Fonseca. Além destes, o técnico Enderson Moreira conta com os seguintes zagueiros: Xandão, Ignácio, Everson e Jaques.

Faça seu Comentário

Deixe sua opinião abaixo:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*