Bahia se reapresenta e se prepara para jogo decisivo no Baianão

Foto: Felipe Oliveira - EC Bahia

Na manhã desta quinta-feira (14), o Bahia voltou a trabalhar no Fazendão após dar vexame na sexta rodada da Copa do Nordeste. Os jogadores iniciaram a preparação visando a última rodada do Baiano.

Maior alvo das críticas recebidas por conta da má fase do time, o técnico Enderson Moreira esteve presente no CT e observou na lateral a atividade realizada pelos atletas no campo principal do CT. Membros da diretoria também observaram o trabalho.

Com bola rolando, o auxiliar técnico Cláudio Prates comandou uma atividade tática aplicada aos atletas que foram reservas no jogo contra o Sergipe ou quem não foram relacionados.

A novidade positiva foi o retorno do atacante Élber. O camisa 7 está recuperado de dores musculares que o tiraram das duas últimas partidas e trabalhou normalmente com bola nesta quinta-feira, ficando à disposição par ao jogo de domingo, em Jequié.

Os times formados na atividade foram os seguintes:

Fernando; Nino, Ernando, Xandão e Paulinho; Elton e Yuri; Clayton, Élber e Rogério; Fernandão.

Anderson; Matheus Silva, Ignácio, Everson e Max; Luís Fernando, Fernando Medeiros e Felipinho; Douglas Borel, Fernandinho e Caíque.

Titulares fazem regenerativo

Como de costume em reapresentações, os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos fizeram um treino regenerativo, revezando entre academia, fisioterapia, barris de gelo e piscina aquecida.

Em recuperação

Com uma lesão parcial no joelho, o volante Gregore dá sequência ao seu tratamento na fisioterapia. O meio-campista voltará a jogar somente na segunda metade de abril. Já o meia Marco Antônio segue se recuperando de uma cirurgia no pé.

O próximo treinamento está marcado para acontecer na tarde de sexta-feira (14), no CT.

Faça seu Comentário

Deixe sua opinião abaixo:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*