Bahia cancela entrevista após treinamento e adota ‘lei do silêncio’ no Fazendão

Foto: Felipe Oliveira - EC Bahia

Após mais um vexame na temporada diante do Sergipe dentro da Arena Fonte Nova, parte do elenco se reapresentou na manhã desta quinta-feira (14) e iniciou a preparação para o decisivo confronto diante do Jequié, pelo Campeonato Baiano.

Após o treinamento do Bahia realizado nesta quinta-feira (14), a expectativa era de que algum membro da diretoria tricolor se manifestasse sobre o atual momento do clube. No entanto, por ordem da própria cúpula tricolor, a entrevista coletiva, que estava previamente marcada, foi cancelada.

Depois da derrota para o Sergipe na última quarta-feira (13), os dirigentes se reuniram com o técnico Enderson Moreira para definir o futuro do profissional. Ao fim da conversa, não houve um anúncio sobre o resultado. No trabalho realizado nesta manhã, o comandante esteve presente no gramado com o presidente Guilherme Bellintani e o vice-presidente Vitor Ferraz, além do diretor de futebol Diego Cerri e do diretor executivo Pedro Henriques.

O Esquadrão de Aço volta a jogar no próximo domingo (17), contra o Jequié, pela última rodada da fase de classificação do Campeonato Baiano.

O time precisa vencer e torcer por um tropeço de um dos quatro primeiros colocados para seguir adiante.

Faça seu Comentário

Deixe sua opinião abaixo:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*