Confira a provável escalação do Bahia para enfrentar o Vitória

O Esporte Clube Bahia está pronto para o segundo BA-VI da temporada, agora pelo Campeonato Baiano, marcado para este domingo, às 16 horas, na Arena Fonte Nova, com torcida única por determinação do Ministério Público.

A principal novidade para o clássico estará no banco de reservas, com a presença do centroavante Fernandão que ficou de fora nos últimos jogos devido uma lesão, mas está recuperado e treinou normalmente essa semana. 

Na 3ª colocação com 11 pontos, atrás de rival e do xará de Feira, com 12, o Esquadrão busca a liderança do Estadual, além disso, quer manter a invencibilidade diante do maior rival que já dura quase dois anos, exatos 11 jogos.

Por outro lado, o Bahia perdeu o volante Gregore, que deixou o campo lesionado na partida contra o Santa Cruz de Natal, pela Copa do Brasil. O jogador foi submetido à exame de imagem e foi diagnosticado uma lesão parcial no ligamento colateral medial do joelho direito. No seu lugar, Enderson deverá escalar Flávio ao lado de Douglas Augusto. O atacante Rogério, em transição física, e o Arthur Caíke, serão desfalques. Já Élber, que deixou o campo diante do Santa Cruz-RN sentindo dores, dá lugar a Artur.

O Esquadrão deve jogar o BA-VI com: Douglas, Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Jackson e Moisés; Douglas Augusto e Flávio; Shaylon, Ramires e Artur; Gilberto.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*