Pablo Fernandez projeta estreia contra o Ypiranga, pelo Campeonato Baiano Sub-20

No sábado (2) de Carnaval o Sub-20 do Bahia venceu o time principal do Galícia por 3 a 0, em seu último amistoso preparatório para a temporada. Essa foi a terceira partida amigável dos garotos do Esquadrão durante a pré-temporada.

O técnico tricolor, Pablo Fernandez, analisou a atuação da sua equipe nesse duelo que foi disputado em três tempos de 40 minutos.

“Tendo em vista as últimas semanas de trabalho, a gente teve uma evolução considerável. Sobre o tempo do jogo, nós quisemos oportunizar pelo menos 40 minutos para que todos os atletas conseguissem desenvolver o que a gente vem pedindo durante a semana. O rendimento foi bem proveitoso para que a gente consiga estar bem preparado para a estreia”, declarou.

O comandante do Esquadrão também projetou as duas primeiras partidas oficiais do ano.

“A gente tem uma estreia complicada contra o Ypiranga, depois temos um jogo difícil, em Manaus, na casa do adversário, com uma formula de disputa que deixa a eliminatória em aberto. A gente precisa ter muita cautela, mas sabendo que temos a obrigação de impor o nosso jogo no campo do adversário e procurar criar muitas chances de gol”, disse.

A estreia oficial do Bahia na temporada 2019 acontece às 15h deste sábado (9), em Pituaçu, contra o Ypiranga, pelo Campeonato Baiano Sub-20. Já na terça-feira (12), os garotos do Tricolor vão até Manaus para enfrentar o Fast Clube-AM, às 20h, pela primeira fase da Copa do Brasil da categoria.

Faça seu Comentário

Deixe sua opinião abaixo:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*