Sem Gregore, time principal treina visando confronto contra o Altos-PI pelo Nordestão

Foto: Felipe Oliveira - EC Bahia

Parte do elenco do Bahia realizou um treino tático na manhã desta quarta-feira (27) no Fazendão. Logo mais, ás 21h30, a equipe alternativa entra em campo para enfrentar a Jacuipense no estádio Eliel Martins, em Riachão do Jacuípe.

Os atletas que não viajaram participaram do treinamento sob o comando do técnico Enderson Moreira. Inicialmente, o elenco tricolor se reuniu no auditório do clube para assistir a um vídeo sobre o adversário. Logo depois, em campo, os jogadores começaram com um treino físico de força, sob o comando dos preparadores Edy Carlos, Luiz Andrade e Vitor Gonçalves.

Na sequência, o técnico Enderson Moreira, que irá comandar os atletas em Riachão do Jacuípe, orientou um treinamento técnico em campo reduzido. A novidade foi a presença do volante Yuri, totalmente recuperado de uma artroscopia no joelho.

O volante Yuri, que se recuperou de uma cirurgia no joelho, participou normalmente da primeira parte da atividade. Já Elton e Fernandão, aprimoraram o condicionamento físico com um trabalho no campo 2, com o professor Roberto Nascimento.

O atacante Rogério fez tratamento na fisioterapia e depois um treino leve na academia do clube. Já o meia Marco Antônio deu continuidade a recuperação após a cirurgia no pé. O volante Gregore, com um incômodo no músculo posterior da coxa esquerda, realizou exame de imagem e aguarda o resultado.

O grupo segue a preparação nesta quinta-feira (28), às 15h30.

Faça seu Comentário

Deixe sua opinião abaixo:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*