Bahia anuncia Rodrigo Lameira como coordenador de captação das divisões de base

Foto: Felipe Oliveira | EC Bahia

A diretoria do Bahia anunciou na tarde desta segunda-feira (18) a contratação de Rodrigo Lameira, de 41 anos, para a função de coordenador de captação das divisões de base do Tricolor.

O novo profissional possui especialização em Gestão do Futebol, pelo Internacional, e Gestão Técnica do Futebol, pela Universidade do Futebol / ABEX.

Em sua chegada ao Esquadrão de Aço, o Rodrigo falou sobre os motivos que o fizeram aceitar o convite e como ele tem visto o trabalho do clube na base.

“Enquanto estive na CBF eu acompanhei a evolução do trabalho no Bahia nos últimos dois anos. Ano passado, por exemplo, foram três vezes que eu estive aqui. Tem muito a ver também com a chegada do Marcelo Vilhena, que eu já conhecida do Athletico-PR, o que facilitou a minha vinda e despertou o interesse nesse projeto. A gente vem acompanhando o clube se desenvolvendo, a marca ficando forte, os resultados de campo aparecendo, as categorias de base indo bem nas competições nacionais… Foram também motivadores para que me atraísse a proposta”, afirmou.

Confira a entrevista completa no áudio abaixo:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*