Técnico do Bahia comemora triunfo contra o Santa Cruz: “grande resultado”

O técnico tricolor Enderson Moreira avaliou positivamente a atuação do Bahia na partida disputada na Arena de Pernambuco.

O Bahia conquistou seu primeiro triunfo jogando fora de Salvador nesta temporada. Diante do Santa Cruz, o Tricolor venceu a partida por 3 a 1 e assumiu a liderança do grupo na Copa do Nordeste. O técnico tricolor Enderson Moreira avaliou positivamente a atuação do Bahia na partida disputada na Arena de Pernambuco.

“Acho que a gente fez um bom, sabemos como é difícil enfrentar o Santa Cruz aqui, é um time tradicional, vinha de bons resultados neste início de temporada, está bem ajustado pelo Leston Júnior. Sabíamos da dificuldade, mas tentamos impor nosso ritmo, controlar a partida, conseguimos em muitos momentos. Eles conseguiram o empate no primeiro tempo, mas no segundo tempo tivemos tranquilidade para aumentar nossa competitividade. Foi um grande resultado. Sempre muito importante vencer fora de casa”, avaliou o técnico.

Bom início de ano de Gilberto

“Marca fantástica (cinco gols em três jogos). Espero que consiga manter. Importante também que além das funções ofensivas, ele tem cumprido questões táticas, ajudando na defesa. Muito bom contar com um atleta dessa qualidade”.

11 Gols marcados em três jogos disputados com o elenco principal

“São jogadores de muita qualidade (no ataque). Mas tem muita coisa a melhorar, muita coisa pela frente. Estamos avaliando, verificando o que o atleta pode entregar dentro do conceito tático. Importante encaixar a equipe”, disse Enderson.

Próximos jogos

Campeonato Baiano: Bahia x Bahia de Feira – quarta-feira (30), 20h30, Fonte Nova

Copa do Nordeste: Vitória x Bahia – domingo (03), 17h, Barradão

*horários de Salvador

Faça seu Comentário

Deixe sua opinião abaixo:

Sobre Bahiaço 2757 Artigos
Veiculo informativo independente sobre o Esporte Clube Bahia

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*