Com Fernandão em campo, Bahia encerra preparação para enfrentar o Santa Cruz

Enderson Moreira entregou os coletes para 10 atletas que se enfrentaram em diversos momentos, três times com cinco componentes.

Bahia enfrenta o Bahia de Feira nesta quarta-feira (30) pelo Campeonato Baiano | Foto: Felipe Oliveira - EC Bahia

O técnico Enderson Moreira comandou na manhã desta sexta-feira (25) o último treinamento da equipe antes da partida contra o Santa Cruz, pela Copa do Nordeste. 

Pela primeira vez, o atacante Fernandão desceu para o gramado e realizou uma atividade física. Com dores no púbis, o volante Elton seguiu em tratamento. Antes de iniciar os trabalhos, o técnico Enderson Moreira reuniu os jogadores numa longa conversa na sala de musculação. Em seguida, o elenco realizou um trabalho de liberação miofascial antes de descer para o gramado.

No campo, Enderson Moreira entregou os coletes para 10 atletas que se enfrentaram em diversos momentos, três times com cinco componentes. Após a atividade, os jogadores ainda fizeram um treino técnico e exercitaram as cobranças de falta e pênalti.

A delegação do Esquadrão de Aço embarca no início desta tarde para a capital pernambucana. Bahia e Santa Cruz se enfrentam neste sábado (26), às 16h no horário de Salvador, na Arena Pernambuco.

O Tricolor está no Grupo B da Copa do Nordeste e ocupa a sexta posição com um ponto conquistado até o momento.

Faça seu Comentário

Deixe sua opinião abaixo:

Sobre Bahiaço 2757 Artigos
Veiculo informativo independente sobre o Esporte Clube Bahia

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*