O Bahia deveria solicitar o retorno de Ramires imediatamente!

Por mais uma vez o meia Ramires assistiu a partida no banco de reservas da seleção

Eric Ramires segue sem ter oportunidades na Seleção Brasileira.

A Seleção Brasileira fez na noite desta segunda-feira (21) sua segunda partida pelo campeonato Sul-Americano diante da Venezuela e venceu por 2 a 1, com gols do atacante Rodrygo. Confira abaixo o questionamento de um leitor e torcedor do Bahia sobre a partida.

“Por mais uma vez o técnico Carlos Amadeu, baiano, deixou o cobiçado Eric Ramires do Tricolor fora da partida, tendo que  assistir a jogadores que não servem nem para amarrar a sua chuteira. 

O que não dar para entender que durante os treinamentos Ramires foi titular em maior parte do tempo, pegou a camisa 7 da seleção e nem oportunidade para entrar na segunda etapa teve… 

Se for para ficar no banco de reservas senhor Guilherme Bellintani, solicite imediatamente o retorno do nosso Ramires.

#VoltaRamires”

Outros torcedores também comentaram sobre a falta de oportunidades do jogador do Bahia na Seleção Brasileira, confira:

Texto do torcedor: João Caldas 

Envie seu texto: [email protected]

Assista aos melhores momentos da partida:

2 Comentário

  1. Esse técnico ex vice, está de sacanagem com o nosso Ramires, alô seu presidente Guilherme Bellitani solicite o retorno do garoto , fica no banco para essas carniças jogarem ele estão é querendo queimar o nosso garoto,#VoltaRamires…

  2. Lamentável mesmo vê o garoto Erick Ramires no banco e vê uma seleção apática sem evolução alguma da primeira partida pra segunda e mais triste ainda é vê Ramires no banco quando sabemos que quem está atuando não tem condições alguma de atuar melhor pedi que a seleçãoande o garoto de volta a verdade é a seguinte eles estão querendo desvalorizar o garoto viram que o Bahia não quer passar para os sulista a preço de banana pra venderem por muitos milhões de euros é isso mesmo Bahia se for de vender pra Europa que os europeus compre em nossas mãos

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*