Presidente do Bahia confirma aplicativo e comemora faturamento da loja

O clube deve lançar na próxima semana, um formulário com vagas para os interessados em testar e avalia o aplicativo antes do seu lançamento

O Bahia deve lançar nos próximos dias mais uma novidade para sua torcida. Após pedido da nação, o presidente Guilherme Bellintani confirmou nesta sexta-feira (18) o lançamento do aplicativo do clube, que terá notícias, vídeos, fotos, tabela de jogos e muito mais. 

O presidente revelou que durante a próxima semana o clube deve lançar em seu site oficial um formulário com vagas para os interessados em testar e avalia o aplicativo antes do seu lançamento. 

 – Pessoal, os interessados em testar o app deverão preencher um formulário que será disponibilizado no site do @ECBahia na próxima semana. Serão mil vagas na primeira fase, cinco mil na segunda e dez mil na terceira – disse Bellintani, em sua rede social.

 

O aplicativo ainda não teve seu nome divulgado e deve ser lançado pelo clube ainda neste primeiro semestre.

Guilherme Bellintani comemorou o faturamento da loja oficial do clube, localizada na arena fonte nova que superou o que estava previsto para os primeiros meses.

– Chegou junto mesmo (torcida). Faturamos no primeiro mês (com apenas um jogo) o que estava previsto para os três primeiros meses no plano de negócios. Muita gente ajudando na divulgação – disse o presidente.

Faça seu Comentário

Deixe sua opinião abaixo:

Sobre Bahiaço 1982 Artigos
Veiculo informativo independente sobre o Esporte Clube Bahia

1 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*