Santos rejeita empréstimo de Jean Mota, ao Bahia

O empresário do jogador chegou a confirmar o empréstimo do meia para o Bahia.

Santos rejeitou empréstimo de Jean Mota, ao Bahia

Desejado para reforçar o elenco do Bahia nesta temporada, o meia Jean Mota deve seguir no Santos. O empresário do jogador, Diogo Silva chegou a confirmar a transferência do jogador ao Tricolor, porém o clube paulista rejeitou a proposta. 

– Está tudo fechado. Deve anunciar no máximo até quarta-feira. O Jean está muito feliz, vai poder ter sequência na sua posição de origem e mostrar seu potencial para a torcida do Bahia – disse Diogo.

O Santos tem interesse na contratação do meia Ramires que pertence ao Bahia. A última proposta dos paulistas foi de 5 milhões de euros equivalente a 21,3 milhões de reais, mais Jean Mota em definitivo e o goleiro Wladimir por empréstimo, porém a diretoria Tricolor rejeitou a oferta.

Neste domingo (13) o jogador foi titular no empate em 1 a 1, contra o Corinthians, chegou a dar assistência no gol de empate do Santos após cobrança de falta e deve seguir no clube. 

Em 2018, Jean Mota participou de 42 jogos, marcou dois gols e duas assistências. O jogador possui contrato com o Santos até 30 de junho de 2022.

 

Faça seu Comentário

Deixe sua opinião abaixo:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*