Presidente do Bahia confirma procura por lateral-esquerdo ‘Queremos um atleta com experiência’

Atualmente o Bahia conta com o lateral Paulinho e deve anunciar mais dois reforços para a lateral-esquerda.

Após a saída do lateral Léo, a diretoria do Bahia segue no mercado a procura de um novo jogador para a posição. O lateral-esquerdo Caíque do São Paulo estava praticamente acertado com o Tricolor porém as negociações não avançaram e segundo o presidente, Guilherme Bellintani o clube procura por um lateral-esquerdo com experiência na Série A. 

“A nossa pretensão é trazer ainda no primeiro semestre um lateral-esquerdo. O Caíque não viria para o time A, viria para o time B. Paulinho ainda não tem uma experiência grande na Série A e o Caíque também não tinha. A gente quer um que tenha alguma experiência. Esse é o nosso objetivo”, disse, em entrevista.

Enquanto não acha o lateral, o Esquadrão de Aço está muito próximo de anunciar a contratação do zagueiro Ernando. A confirmação do novo atleta depende da rescisão com o Internacional.

“Falta muito pouco, mas o Bahia tem como característica divulgar quando o contrato está assinado. Ainda não dá para cravar”, explicou Bellintani.

A equipe comandada por Enderson Moreira faz a sua estreia na próxima quarta-feira (16), contra o CRB, na Arena Fonte Nova, pela primeira rodada da Copa do Nordeste.

Faça seu Comentário

Deixe sua opinião abaixo:

Sobre Bahiaço 1990 Artigos
Veiculo informativo independente sobre o Esporte Clube Bahia

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*