Quem deve vestir a camisa 10 do Bahia: Artur, Ramires ou Guilherme ?

Quem deve vestir a camisa 10 do Bahia ? Foto: Divulgação Bahiaço

O Bahia segue se reforçando para a disputa de cinco competições durante o ano de 2019. Apresentados oficialmente pelo clube, os meias Artur e Guilherme já estão treinando com o elenco e devem fazer suas estreias diante do CRB na próxima quarta-feira (16) ás 20h30 horário de Salvador na Arena Fonte Nova, em partida válida pela Copa do Nordeste. 

A pergunta que não quer calar. Quem deve vestir a camisa 10 do Bahia nesta temporada ? Listamos abaixo os principais concorrentes que podem utilizar o manto sagrado Tricolor:

Ramires

 

 

 

 

 

 

Cria das divisões de base do clube que ganhou destaque no cenário nacional e internacional após boas atuações vestido a camisa do Esquadrão no Campeonato Brasileiro de 2018. 

Guilherme 

Com status de titular, Guilherme é uma das aposta da diretoria Tricolor para a temporada. Jogador chega por empréstimo até o final da temporada e desponta ao lado de Ramires como um dos fortes concorrentes da camisa 10 do Bahia. 

Artur 

Meia rápido, habilidoso e com chute forte de longa distância. Artur chega ao Bahia para tentar ocupar a vaga deixada por Zé Rafael que se transferiu para o Palmeiras. O jovem meia chega ao Tricolor para o time A e pode ser o camisa 10 do Bahia em 2019. 

 

E aí nação tricolor, quem deve vestir a camisa 10 do Bahia ?

Faça seu Comentário

Deixe sua opinião abaixo:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*