Esquadrão e-Sports amplia a line de Pro Clubs no PS4

Diretoria do Esquadrão e-Sports divulgou novidades para 2019!

Esquadrão e-Sports confirmou testes para jogadores de PS4!

A diretoria do Esquadrão e-Sports, após diversas reuniões, decidiu pela ampliação da sua line na modalidade Pro Clubs. Novos jogadores terão a oportunidade de representar o Bahia, pelo Esquadrão e-Sports.

“Nossa equipe sempre priorizou as competições da VPSL. No entanto, devido a repercussão e ao interesse do nosso público, decidimos que era o momento de expandir os nossos horizontes. Em 2019 o Esquadrão e-Sports estará competindo em outras confederações, tais como a IESA e EFA.” Comenta Filipe Mendes, CEO da equipe.

Após a decisão de ampliar a Line, quantos jogadores o Esquadrão e-Sports pretende ter para as competições desse ano?

Resposta: Nós terminamos o ano de 2018 com 14 jogadores na equipe. Pretendemos fechar o elenco com 22 a 25 jogadores.

Quantas e quais são as competições que o Esquadrão irá participar esse ano?

Resposta: Participaremos da CBPRO (Campeonato Brasileiro de Pro Clubs) e o torneio de estações organizados pela VPSL. Também estamos confirmados no Brasileiro – Série D da IESA. É importante destacar que começaremos nas divisões mais baixas por conta do recém-ingresso na organização em questão. Ainda estamos aguardando abrir inscrições para outras competições.

Como está a preparação do Esquadrão para as competições que estão por vir?

Resposta: A expectativa é boa. Nosso maior desafio é entregar 2 Lines com qualidades muito próximas para que sejamos competitivos em todas as confederações. Estamos com 18 jogadores no momento. Toda a direção tem trabalhado bastante na busca de jogadores experientes ou novos na modalidade.

Faça seu Comentário

Deixe sua opinião abaixo:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*