Presidente do Bahia confirma sondagem do Corinthians por Ramires

Revelação do Bahia nesta temporada, o jovem Ramires é alvo de vários clubes do Brasil e do exterior. Um dos clubes que fazem sondagens constantes pelo jogador é o Corinthians. De acordo com o presidente tricolor Guilherme Bellintani, há conversas constantes com o mandatário corintiano, Andrés Sanchez, com Ramires sendo o tema central. Entretanto, ele garante que ainda não houve nenhuma oferta oficial.

“Tenho conversas frequentes com Andrés, temos muita identidade entre os clubes, ele procurou muito sobre o Ramires, estamos conversando, mas não tem nada concreto, nada classificado como proposta formal”, falou Bellintani, à Rádio Bandeirantes.




Eric dos Santos Rodrigues, ou apenas Ramires, tem 18 anos e disputou 17 partidas oficiais pelo Esquadrão no segundo semestre. Ele acumulou dois gols e três assistências.

O presidente do Esquadrão também se mostra feliz por haver clubes interessados no jogador tricolor, mas afirma que o momento dele é de manter foco na Seleção Brasileira sub-20.




“Não colocamos valor no atleta, se houver proposta a gente avalia. Muito bom saber o interesse de outros times, mas ele está focado aqui no Bahia e na seleção sub-20”, afirmou.

Faça seu Comentário

Deixe sua opinião abaixo:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*