Presidente desmente interesse em Paulão e comenta sobre interesse do Corinthians em Ramires

Santos faz nova oferta ao Bahia, pelo meia Ramires.

Dezembro sem dúvidas é a época do ano em que surgem mais especulações e o Bahia vem sendo um dos clubes Brasileiros com mais ‘interesse’ em atletas neste fim de ano. Nesta quinta-feira (13), surgiram duas novas especulações.

A primeira, seria uma consulta para saber sobre a situação do defensor Paulão, de 32 anos, que pertence ao Internacional, mas está emprestado até o final de 2019 ao América-MG. O empresário do atleta inclusive chegou a confirmar que teve “uma conversa inicial” com o Bahia.

A outra, seria em relação ao jovem Ramires cria das divisões de base e que se destacou no campeonato brasileiro deste ano. Segundo a impressa Paulista, o Corinthians estaria disposto a contratar o atleta do Bahia.

Diante disso, um torcedor usou o Twitter para questionar o presidente do Bahia, Guilherme Bellintani, sobre essa possível sondagem a Paulão, e também às informações sobre o interesse do Corinthians no jovem Ramires. O mandatário Tricolor rebateu afirmando que “90% das “sondagens” são estratégias de empresários”.

O presidente do Bahia, comentou em

 

Faça seu Comentário

Deixe sua opinião abaixo:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*