Esquadrão E-Sports: Conheça a equipe que representa o Bahia no Pro Clubs

Quem nunca jogou uma partida de futebol no vídeo game? Agora nós torcedores podemos vibrar com o Tricolor, também nos games. A equipe Esquadrão E-Sports representa o Esporte Clube Bahia em competições na modalidade Pro Clubs, em especial na plataforma Playstation 4 (PS4).




O QUE FAZEMOS?

Atuamos de forma competitiva em torneios Pro Clubs organizados por confederações de futebol virtual, tais como a VPSL e a IESA. O Pro Clubs é um modalidade online da franquia FIFA, jogo eletrônico produzido pela EA Sports. Nesse modo, cada jogador pode criar um craque virtual e atuar em partidas online onze contra onze (11×11), do qual cada jogador controla seu respectivo “player” (personagem).

QUEM SOMOS

O Esquadrão e-Sports é uma equipe de futebol virtual – modalidade Pro Clubs (11×11) do jogo eletrônico FIFA 19, plataforma Playstation 4 (PS4). Nossa equipe possui uma base de jogadores experientes, que atuam no Pro Clubs desde 2013. No momento, o Esquadrão e-Sports está competindo na maior confederação de Pro Clubs das américas, a VPSL (Virtual Professional Soccer League).

O Esquadrão E-Sports ainda não representa o Bahia oficialmente. Enquanto isso, a equipe já conta com apoio de atletas do elenco profissional Tricolor e de vários seguidores em suas redes sociais.

Peneiras

Você também pode fazer parte da equipe e representar o Esquadrão em competições. Envie um e-mail para: [email protected] e aguardar a data na qual será realizada peneiras para recrutamento de novos jogadores.




Confira alguns lances de jogos da equipe Esquadrão E-Sports:

Filipe Mendes Freire de Carvalho, CEO, (PSN: mendes1717_) é o responsável pela equipe, que no comando do clube já conquistou 2 títulos em torneios rápidos organizados pela VPSL, jogando na lateral-esquerda. Além disso, Mendes comandou o time Stadium FC no FIFA 18, onde conquistou 4º lugar na Super League – IESA e classificação para as quartas de final da Copa dos Campeones (VPSL Interamericana). Durante o FIFA 18, Mendes ainda acumulou títulos individuais como o de melhor lateral esquerdo da temporada na IESA e na VPSL.

A organização da equipe ainda tem como componentes, Augusto César (marketing), Dionathan Lima (Diretor de Scouting), Leonardo Aguiar (Diretor operacional e RH) e Paulo Roberto (Diretor Técnico e Co-Manager PS4).

Faça seu Comentário

Deixe sua opinião abaixo:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*