Jogadores do Palmeiras podem ser envolvidos em negociação de Zé Rafael, diz presidente

Destaque do Bahia nas últimas temporadas, o meia-atacante Zé Rafael está de saída do Bahia. Em entrevista o presidente Guilherme Bellintani confirmou que irá se reunir com os dirigentes do clube paulista nesta quinta-feira (29) para fechar o acordo.




 

Segundo o presidente, a negociação pode envolver jogadores do Palmeiras além de um valor que o Bahia vai receber com a venda dos direitos federativos do atleta.

“É uma possibilidade. Nada vinculado a negociação do Zé Rafael, mas assim como tivemos João Pedro e Allione, a gente possa ter mais alguns jogadores do Palmeiras no próximo ano. Claro, depende do interesse do Palmeiras, do atleta e do Bahia. Tenho certeza que pela relação que temos com o Palmeiras, eles têm nos dado preferência para as escolhas dos atletas, mas temos que ver se os jogadores querem vim e se o Bahia deseja determinado atleta. Vou com o Diego Cerri (diretor de futebol do Bahia) na quinta-feira encontrar toda a diretoria do Palmeiras, e a partir daí vamos traçar planos para 2019, discutir a questão do Zé Rafael e analisar nomes que possam interessar conjuntamente. Estamos preparando o elenco para a próxima temporada, independente desses atletas do Palmeiras”, destacou Bellintani.

O dirigente Tricolor aproveitou para confirmar que a equipe que disputará o Campeonato Baiano de 2019 será composta em sua maioria por atletas do Sub-23. “Não diria que só com o Sub-23 fechado, teremos algum ou outro atleta com idade superior, mas já está definido que a gente joga com um time mais jovem no Campeonato Baiano e um mais cascudo no Nordestão. Não só a gente consegue fazer que o time principal tenha um intervalo maior de partidas ao longo do ano, mas também daremos mais oportunidades aos jovens talentos que não tem ainda experiência em competições mais maduras, para que a gente possa usá-los para potencializarem e, quem sabe, serem titulares no Campeonato Brasileiro”, salientou.




 

Questionado sobre as próximas renovações do elenco. O mandatário ainda não confirmou o acerto com Elton e Nino, e disse que as tratativas serão intensificadas após a última rodada do Campeonato Brasileiro contra o Cruzeiro, que acontece no domingo, na Arena Fonte Nova, às 16h (horário de Salvador).

“Não falamos disso ainda (renovação de Nino e Elton). Edigar e Flávio foram duas negociações já feitas bem antes da reta final do Campeonato Brasileiro. Vamos começar a tratar das renovações após a última partida contra o Cruzeiro. Claro que temos tratado com alguns atletas, mas intensificaremos apenas após a nossa última batalha do ano”, concluiu.

Faça seu Comentário

Deixe sua opinião abaixo:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*