Bahia 4×3 São Paulo: A virada histórica em Pituaçu!

O espetáculo no lotado Pituaçu foi bonito antes mesmo do início da partida entre Bahia e São Paulo, neste sábado. Em coro, a torcida baiana cantou o hino nacional a plenos pulmões. Festa digna da virada épica conquistada pelo Tricolor baiano, por 4 a 3, com direito a seis gols marcados na segunda etapa e gol da vitória nos últimos minutos. Merecido!

Apesar dos golaços de Wellington, Lucas e Cícero, a festa do Bahia desceu azeda para os paulistas…Após abrir dois gols de vantagem na metade da segunda etapa (3 a 1), perdeu grande chance de voltar ao G5 e até à briga pelo título. Com 50 pontos, caiu para a oitava colocação e afastou-se da briga pelas primeiras posições. Para piorar, amarga o nono jogo consecutivo sem vencer na competição.

Nem mesmo o bom aproveitamento fora de casa foi suficiente para segurar o resultado desta vez. Leão ainda não triunfou desde o retorno e Luis Fabiano mais uma vez decepecionou. Que fase, Tricolor!

O Bahia, com 39 pontos, permanece em 15º e se afasta zona do rebaixamento. Joel Santana, que foi vaiado pelas alterações feitas no segundo tempo, viu suas apostas decidirem e saiu muito aplaudido pela arrependida torcida baiana. Vitória na raça para lavar a alma!

Faça seu Comentário

Deixe sua opinião abaixo:

Sobre Bahiaço 2874 Artigos
Veiculo informativo independente sobre o Esporte Clube Bahia

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*